Ser rico. Nos últimos tempos não tenho pensado noutra coisa... Até porque acabar curso superior e entrar para o desemprego deixa muito tempo para pensar em porcarias inuteís como isto.
Mas voltando, ser rico. Tentei.
A minha primeira tentativa foi fazer o que qualquer pobre faz, dar um empréstimo de 15 E á Santa Casa da Misericórdia, para depois receber os juros alguns dias depois (6.000.000 E, que eles anunciam). Até fiz o erro de partilhar esta informação com familia e amigos próximos, peçam terminação 7 dizia eu. Pelos vistos não fiquei rico, até porque estou sentado a frente dum computador a escrever esta m#$%! em vez de estar em St. Maarten a beber Vodka Martinis na praia. Mas ao menos deu-me inspiração para criar o nome deste blog, que o meu grande amigo tão gentlmente me roubou... no hard feelings, bastard...
Minha segunda tentativa foi tentar ser uma estrela da música. Pelos vistos as editoras não acharam grande piada á minha demo. E eu já a pensar nos cheques de royalties, de vender o meu som electrónico a empresas de publicidade para por em anúncios de carros e telemóveis, e de tournées pelo por Portugal e quem sabe a Europa. Até agora, nada.
A minha última tentativa até agora, depois de ver várias edições do programa mais inútil do People and Arts (quem não tem TV Cabo, deixem-se de m"#$% e instalem-na em casa, TV é a literatura do futuro 808 200 400), o fabuloso Antiques Roadshow, programa em que pessoas da Inglaterra descobrem que as coisas velhas mais foleiras que teem em casa deixados pelos bisavós, valem milhares de libras (seguido das expressões, "oh my god, I had no idea, that much?" *vómito*. Então lá fui eu á dispensa, para onde tudo o que anda por aí que não temos coragem de deitar fora vai, e após uma exaustiva procura, so encontrei um cálice vermelho tamanho XXXL, várias tampas de sanita usadas (quem guarda tampas de sanita?) e 3 sets de fondue... pointless, mas ao menos gastei uma hora e meia da minha vida sem ser a espera que os sitios para onde mandei curriculo me dissessem alguma coisa.
Bem, talvez este blog me traga a felicidade, se "o meu pipi" foi um best seller, e o Harry Potter tem direito a ser lançado no Panteão Nacional, eu também tenho direito a um pedaço dessa sorte.
Next Week on Pointless Propaganda... "COMO O NATAL E APENAS MAIS UM ESQUEMA NORTE AMERICANO PARA DOMINAR O MUNDO"
Friday, January 09, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment