Centros Comerciais. Era para ter falado de Tuning, mas não sabia por onde começar...
Porque é que toda gente que mora na área suburbana de Lisboa não tem mais nada para fazer na vida do que ir ao Shopping?
É no shopping que encontro sempre os meus amigos de longa data, que não vejo há mais de três anos. E é sempre igual, encontramo-nos no Continente, a pesar a fruta (Administrador do Continente, por favor investir em balanças da fruta na caixa registradora, como há no Pingo Doce). E estamos sempre vestidos da pior maneira possivel, de calças de fato de treino, barba por fazer e cabelo não muito penteado (mesma coisa para amigas, com excepção da barba, ás vezes...). "Epá, ´tas com bom aspecto pá". Yeah, right.
Mas antes, dá-se a voltinha pelo shopping, sem nunca comprar nada, apanhamos aquele choque visual que é a Bershka (única loja no Mundo que me faz pensar que eu é que sou daltónico). Vai-se á Fnac (só para descobrir que nada mudou desde anteontem), pitstop na loja de revistas, e pronto, vamos lá para o Continente.
Única coisa que me faz sorrir no shopping é ver aqueles putos de 5 anos descoordenados a cair que nem tordos. Pensem o que quiserem de mim, mas é engraçado como o caraças ver putos a escorregar e a cair. Bonus acrescido se a queda tiver alguma coisa a ver com brincadeiras com o Urso embalsamado da Loja do Urso.
O que me leva á loja do Urso (Natura como alguns a chamam), loja onde sou sempre arrastado para dentro porque alguma amiga minha quer comprar uma "coisinha pequenina, um colarzinho, ou uma bolsinha...", fica a escolher durante meia hora e acaba por não comprar nada, porque nada é "giro"). É impossivel suportar o cheiro daquela loja. Ponto. Cheiro comparável só o do McDonalds, que em qualquer parte do mundo onde se ande se sabe onde está um no raio de 100m (mais ou menos 100 yardas para quem tem um Texano *insert insult here* como presidente), só pelo cheiro.
Compras feitas. Só falta encontrar o carro no Parque, sempre dificil porque neste pais só há 3 cores de automóveis (penso que não preciso dizer quais). Um conselho de amigo, tentem sempre deixar o carro ao lado ou pelo menos perto de um gajo do tuning. No meio de um mar de cores neutras, um foco de Roxo Metalizado, ou Verde Alface Fluorescente é fácil de ver á distância. Ou melhor ainda, invistam as vossas poupanças na transformação do vosso Seat Marbella numa destas magnificas obras de engenharia, assim não se teem de preocupar no gajo do Tuning se ir embora... Nota: Eu sei que com esse dinheiro dava para comprar um BMW ou coisa semelhante, mas não resolveria o vosso problema de estacionamento...
NEXT WEEK on Pointless Propaganda "LIDL. Sim, LIDL, o supermercado..."
Saturday, January 10, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment