Na sequência do tema moda...er...mais conhecido actualmente FASHION, venho-vos falar de um fenómeno muito estranho...as CALÇAS à BOCA DE SINO!!!
Hei o que se passa de estranho como o mundo? Já morreu essa cena! Não me importo que no meio de um surto as pessoas peguem nas suas antigas calças e saiam à rua pavoneando o seu estilo RETRO, anos 70, com roupa hippie e lenços na cabeça, desde que seja Halloween...claro!!! É um fenómeno tão estranho como o Manuel Luis Goucha ou a Teresa Guilherme! Lembro-me à cerca de 4 anos quando as revistas mais conhecidas por ditar a FASHION mundial, disseram, que o estilo ia ser anos 70...certíssimos...er...durante 2 meses. Depois só pegou nas mulheres. Assim pensei eu!
Aqui no Norte em geral é aquilo a que chamamos FASHION STATEMENT! Tanto eles como elas as usam. A diferença é que nelas acentua as suas figuras curvilíneas (sim aqui no Norte à mulheres muito bonitas...o problema é quando abrem a boca. Qual sotaque New Orleans qual quê? Aqui é uma cena RAW, agressiva ao ouvido e à erecção)! Também existem aquelas que as usam cinco numeros abaixo acentuando uma certa parte entre as virilhas (vão reparar quando forem ao Shopping...especialmente aqui em Guimarães onde tenho conduzido a minha pesquisa para este Blog!). Os gajos...esses nem se fala. Como se não bastassem as calças, ainda andam com sapatos quadrados à frente! Não acreditam!?JesusBaJesus! EU também não acreditava naqueles sapatos de duende irlandês com berloques e tudo, mas é verdade. Isto associado ao mau gosto pessoal, sotaque acentuado do Norte e...ah! aqui o caso muda de figura.
Enquanto algumas delas, apesar do sotaque são extremamente inteligentes (elas perdem o sotaque à medida que são mais inteligentes, arranjam namorados de Lisboa, excepto quando estão a falar com a família e/ou excitam-se con uma discussão acesa), já os gajos...não! Esses são mesmo broncos, parecem broncos e portanto devem mesmo ser broncos!
Pois é meus amigos. Aqui no Norte as calças de boca de sino vieram e ficaram. Isto faz-me o caso de dois amigos meus...um que veio mais tarde a ser arquitecto e o outro engenheiro de som (virgem nos caminhos do sucesso, portanto)...ambos de Moçambique. O primeiro quando cá chegou já usava fita no cabelo comprido e só andava de calça larga. Não a cair da cintura, mas larga! O outro só por usar fita na cabeça, quase foi agredido nos Olivais!...E agora? Qualquer festival imbecil que a gente vê por aí tem um batalhão de imbecis que provavelmente nos chamaram de bichas, meninas, mandaram aquelas bocas de "ficas tão gira", com o quê na cabeça...as malditas fitas!
Meus amigos o que hoje não é moda para vocês amanhã será. Não cuspam no prato em que vão comer. Tem gente em quem os grandes se vêm inspirar. Roubam o nosso estilo, apresentam-no numa passerelle com gajas e gajos bonitos e mais tarde aparecem na revista como o "CK: inventor do Estilo Baggy", só para dar um exemplo.
Isto é quase tão mau como aquele batalhão de bandas a imitar cenas dos anos 70, no que toca ao Rock puro. Hei podem fazê-lo à vontade. Só não se vistam como os gajos daquela época, porque aí é que a gente vê mesmo o que vocês estão a fazer. Tipo aqueles gajos Kings of Leon (acho eu )....er...não estes gajos até têm aquela música fixe "she's got it, you want it, nanananamnamnamnana"!
Portanto fica aqui um apelo a considerarem o que vão vestir antes de saírem à rua! Gajas tão à vontade. Gajos não! Há um estudo qualquer que diz que essa cena diminui a circulação de sangue na virilha e consequentemente diminui a erecção, fluxo de sangue e a potência dos movimentos pélvicos. Portanto definitivamente não aconselhável!
Tuesday, January 20, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment