No outro dia estive a ver umas estatísticas sobre blogs e além de referirem que a maioria dos bloggers eram raparigas adolescentes, revelavam também que a maioria dos blogs (60 e tal por cento) não sobreviviam à euforia inicial.
Ou seja, num período em que não se tem nada para fazer, cria-se um bog, manda-se para lá umas postas de pescada e quando se arranja algo melhor para fazer (ou simplesmente quando se arranja algo para fazer) deixa-se o blog assim, abandonado, desprezado como um trapo velho.
É um problema da sociedade actual, diria mesmo que é um flagelo. Proponho que se crie a campanha "não abandone o seu blog", com especial incidência para os períodos de férias, em que as pessoas têm tendência para deixar o velho amigo por sua conta.
E a triste realidade é que o próprio Pointless Propaganda foi negligenciado. Sim, não tenho vergonha de o dizer, mea culpa por mim e pelos restantes bloggers. Falhámos. Deixámo-lo sem um post novo durante dias, à mingua, pobre coitado.
Felizmente o Pointless tem uma incansável legião de fãs, amigos para todas as alturas, e foram esses amigos que nos mandaram o sinal de alerta: O Pointless não pode ser abandonado!
É também a esses amigos que me dirijo agora. Para lhes agradecer a chuva de e-mails que recebemos a perguntar o que se passava connosco, se tinhamos ido a Badajoz comer caramelos e estávamos todos com uma grave intoxicação alimentar. Não, não foi isso que nos aconteceu. Desleixámo-nos.
Mas fica aqui a promessa de que nada têm a temer. O Pointless viverá, por muitos e bons anos!
VIVA O POINTLESS ! (aplauso) VIVA ! (ovação em pé, punhos no ar)
Tuesday, February 03, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment