Saturday, February 07, 2004

Mas que raios?!?...

Epa, epa, EPA!!!

Nem ia escrever mais hoje, mas não dá para segurar mais! Quando não souberem o que escrever nos vossos blogs, porque pura e simplesmente, nada de excitante vos está a acontecer na vida, meus amigos e queridos leitores, a sugestão é: Vão ao Shopping mais próximo de vocês!

Isto vêm a propósito de um tema muitas vezes falado aqui: a FASHION! E perguntam-se vocês "o português veste bem?" ao qual eu respondo (isto era uma pergunta retórica por isso não precisavam ter respondido na vossa cabecinha) "Não!". A ideia do "português" típico de vestir bem é vestir roupas de marca e caras. Reparem como eu enfatizo o "caras". Eu queixo-me, porque sou pobre! É isso mesmo, pobre, porque se fosse rico estava a viver numa ilha qualquer ou num país quente numa casita à beira mar, para não falar na piscina oceânica e de àgua doce e onde as roupas necessárias seriam o "típico calção" ou como eu gosto de andar "a famosa sunga ou sungão" (desculpem-me meninas, mas eu também gosto de ter um bronze decente e de preferência na parte do UnderWear...sim, porque praias de nudismo estão interditas para mim, por poder ferir possíveis susceptibilidades freudianas)!

Não é que eu tenha muito bom gosto! Eu assumo que não tenho muito bom gosto! EU tenho bom gosto! É claro que quando se é pobre isso é um bocado difícil porque a roupa acessível, não tem assim muito bom aspecto! Mas querem saber um segredo? O segredo é...ahá! queriam saber não é?!? Se dissesse deixava de ser segredo, por isso vamos chamá-lo de outra coisa...A CRUEL VERDADE! E a CRUEL VERDADE pergunta "querem parecer bem em qualquer coisa?". Neste momento a gente pensa que isto é o ideal (especialmente se formos feios)! Então cá vai: Tenham mais de 1m80cm, um corpo invejávelmente trabalhado, mas não excessivamente, um arzinho inocente ou bad boy mesmo e sejam muito machos! Aí meus amigos até podem andar de farrapos que não vai interessar.

Sou o gajo que vai à feira, compra roupa na PB, Zara ou onde os preços estejam bons, mas sempre procuro uma coisa com que me identifico e de preferência sem desenhos, portanto cor sólida (branco, azul, verde, encarnado, amarelo, etc), calças sempre baggy porque não gosto de coisas apertadas a não ser as minhas cuecas (de feira também) e olhem que isto é meramente por questões de segurança! Sou um estilo casual demais se calhar, mas não estou no exageradamente baggy. Uma cena no meio de baggy e playboy! Mais para o lado Playboy!

Isto veio a propósito dos horrores que somos expostos quando vamos ao Shopping. Dos homens nem se pode falar muito, porque vamos ser realistas, a roupa de homem não podia estar mais estereotipada, mas as mulheres...ai ai...desde calças presas nas botas a imitar sapatilhas e de cano alto, a calças beges apertadas tipo collant a imitar calças de hipismo, e/ou, imaginem o conjunto todo!?! Péssimo não é? Eu também achei! Por isso minhas senhoras e senhores: Caro e de Marca não significa melhor, o conjunto e o modo como se articula é melhor. Sejam simples!

E agora para o nosso momento ZEN: "Tenham mais de 1m80cm, um corpo invejávelmente trabalhado, mas não excessivamente, um arzinho inocente ou bad boy mesmo e sejam muito machos! Aí meus amigos até podem andar de farrapos que não vai interessar."

No comments: