“Once you go black, you never go back”, diz o ditado. Não é verdade, meus amigos, não é verdade...e para o provar, aqui está o Pointless, novamente branquinho e todo estiloso, parece um Mac reluzente. E para acompanhar esta transição das trevas para a luz, e para mostrar que aqui no Pointless não somos um bando de marretas que só sabe dizer mal de tudo (bom, ok, o Wilson é assim), aqui ficam algumas coisas que eu acho que estão muito bem e de que gosto muito.
Pastéis de Belém. Miradouro do Adamastor. A viagem de comboio Lisboa-Cascais numa tarde de sol. Pearl Jam. George Orwell. O Guincho num dia sem vento. Feijão de óleo de palma. Vaguear pelas ruas de Londres. Conversas insanas com os outros dois bloggers. Olhos esverdeados. Liberty Meadows. A água quente das praias de Angola. Austrália. O estádio de Alvalade cheio. Tostoi. Os gelados do Santini. Playstation. Aqueles momentos em que nada mais importa. Um jogo de futebol. Um jogo de squash. Pi. A satisfação de entrar num avião para sair daqui. A satisfação do regresso depois de muito tempo fora. Uma Guinness geladinha. O Pointless.
Sunday, March 25, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
bom o ditado nao é bem a esse proposito, mas ta bém...guincho num dia sem vento...when hell freezes over and chickens have teeth...happens once a year...and we will never see it again...we were there once on those conditions...once in a lifetime!
Muito bom!! Eu gosto sobretudo dos momentos em que mais nada importa!
ah pois, esses são sempre os melhores.
Só espero que não seja por essa ordem!
Post a Comment