Sunday, March 25, 2007

There will be a light

“Once you go black, you never go back”, diz o ditado. Não é verdade, meus amigos, não é verdade...e para o provar, aqui está o Pointless, novamente branquinho e todo estiloso, parece um Mac reluzente. E para acompanhar esta transição das trevas para a luz, e para mostrar que aqui no Pointless não somos um bando de marretas que só sabe dizer mal de tudo (bom, ok, o Wilson é assim), aqui ficam algumas coisas que eu acho que estão muito bem e de que gosto muito.




Pastéis de Belém. Miradouro do Adamastor. A viagem de comboio Lisboa-Cascais numa tarde de sol. Pearl Jam. George Orwell. O Guincho num dia sem vento. Feijão de óleo de palma. Vaguear pelas ruas de Londres. Conversas insanas com os outros dois bloggers. Olhos esverdeados. Liberty Meadows. A água quente das praias de Angola. Austrália. O estádio de Alvalade cheio. Tostoi. Os gelados do Santini. Playstation. Aqueles momentos em que nada mais importa. Um jogo de futebol. Um jogo de squash. Pi. A satisfação de entrar num avião para sair daqui. A satisfação do regresso depois de muito tempo fora. Uma Guinness geladinha. O Pointless.

4 comments:

wilson said...

bom o ditado nao é bem a esse proposito, mas ta bém...guincho num dia sem vento...when hell freezes over and chickens have teeth...happens once a year...and we will never see it again...we were there once on those conditions...once in a lifetime!

Anonymous said...

Muito bom!! Eu gosto sobretudo dos momentos em que mais nada importa!

Bicho said...

ah pois, esses são sempre os melhores.

Anonymous said...

Só espero que não seja por essa ordem!