Muitas vezes, os actos valem mais do que as palavras. O que aconteceu com o Pointless é bem um exemplo. Eu poderia ficar aqui a escrever linhas intermináveis sobre como o trabalho excessivo nos mina a criatividade e deixa sem tempo para outras actividades, mas basta dar uma olhadela rápida pelos últimos posts do Pointless para perceber isso.
Muitos dos nossos leitores estarão tentados a pensar que nós simplesmente desistimos porque chegámos à conclusão que não íamos ficar ricos ao fim de dois meses. Ok, essa também foi uma razão, mas o Pointless ficou abandonado porque, simplesmente, não temos cabeça para ele.
Trabalhamos horas sem fim, andamos de transportes, somos mal-pagos. Isso deveria dar-nos muito sobre o que escrever, e tornar-nos ainda mais ácidos nas nossas críticas. Estranhamente, não aconteceu. Tornou-nos preguiçosos, tirou-nos a vontade de chegar ao fim do dia e vir para a net escrever coisas supostamente engraçadas e/ou interessantes para sabe-se lá quem ler (um blog é uma mensagem numa garrafa).
É turvo o futuro do Pointless. É uma pena.
Tuesday, April 20, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment